Minha conta
    As Aventuras de Rocketeer: Disney prepara reboot estrelado por mulher negra

    Walt Disney Studios desenvolve nova versão do filme de super-herói lançado em 1991.

    A Walt Disney Studios está desenvolvendo uma nova versão do filme de super-herói As Aventuras de Rocketeer, originalmente lançado no ano de 1991.

    De acordo com informações do site The Hollywood Reporter, os roteiristas Max Winkler (Brooklyn 9-9) e Matt Spicer (Magic Camp) serão os responsáveis por adatar a trama dos quadrinhos criados por Dave Stevens em 1982. O reboot será intitulado The Rocketeers.

    Ao contrário do filme original e dos quadrinhos, a trama de The Rocketeers será estrelada por uma personagem mulher e negra. A atriz protagonista ainda não foi definida pela Disney.

    Nas HQs e no filme de 91, Rocketeer trouxe a história de Cliff Secord, um piloto de acrobacias aéreas que descobre uma mochila a jato que lhe dá a capacidade de voar sem uma nave. A trama é ambientada no final dos anos 30. Com seu novo poder, ele passa a exercer atividades heróicas, o que chama a atenção do magnata fanático por aviação Howard Hughes, do FBI (que deseja recuperar o artefato) e de agentes nazistas.

    Com direção de Joe Johnston, o longa-metragem teve Billy Campbell como Secord e Jennifer Connelly como uma aspirante a atriz (uma personagem que homenageava a Bettie Page) que namorava o mocinho.

    The Rocketeers se passa seis anos depois de As Aventuras de Rocketeer, depois do sumiço de Secord. Ainda não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top