Minha conta
    Novo trailer de O Contador destaca a relação entre Ben Affleck e Anna Kendrick

    O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de outubro.

    O primeiro trailer de O Contador destacava a infância problemática do personagem principal e criava um clima de incômodo através da sonoplastia e da montagem. Agora, o novo vídeo do filme está preocupado em desenvolver a vida adulta do protagonista, feito por Ben Affleck, e sua relação com o papel de Anna Kendrick.

    Na trama, Christian Wolff é um gênio desde criança, porém precisa enfrentar seus distúrbios de ansiedade, que geram incapacidades mentais e psicológicas. Embora um especialista tenha oferecido ajuda ao menino na esperança de que ele pudesse levar uma vida normal, o pai do garoto nega, pois vê o mundo como um lugar cruel. Crescendo nesse ambiente, Christian se torna não só um ótimo contador, mas também um matador de aluguel.

    Como vemos no trailer, Kendrick dá vida a uma outra contadora, que acaba descobrindo segredos de Christian. Sua personagem vai de encontro com as dificuldades do protagonista em conseguir se relacionar com outras pessoas. Parece que o amor está no ar.

    Dirigido por Gavin O’Connor (Guerreiro), o elenco do filme também é composto por J.K. Simmons, Jon Bernthal, Jeffrey Tambor e John Lithgow. O Contador chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Ben Affleck é um gênio assassino no trailer de O Contador
    Comentários
    Back to Top