Minha conta
    Franquia Diário de um Banana ganha novos protagonistas

    Jason Ian Drucker é o novo Greg Heffley.

    As aventuras de Greg e Rowley vão ganhar novos protagonistas nas adaptações de Diário de um Banana para o cinema. A Fox está preparando uma nova franquia baseada na popular série de livros escrita por Jeff Kinney com Jason Ian Drucker, interpretando Greg, e Owen Asztalos, como o fiel amigo do protagonista.

    O novo filme vai adaptar a história do nono livro, Caindo na Estrada, no qual Greg convence toda a sua família a embarcar em uma viagem pela estrada com a mini van do seu pai, a fim de ir secretamente para uma convenção de video games. A direção é de David Bowers, responsável por Diário de um Banana 2 - Rodrick é o Cara e Diário de um Banana - Dias de Cão. Nina Jacobson e Brad Simpson são os produtores.

    Drucker fez parte do elenco da série Every Witch Way e do filme Escola de Espiões, ambos em 2015. Já Asztalos aparece no drama estrelado por Adam Driver, Paterson.

    A trilogia estrelada por Zachary Gordon iniciou em 2010 nos cinemas e lucrou U$ 225,2 milhões na bilheteria mundial. A série de livros de Kinney, centrada em Greg Heffley, um estudante que compartilha a sua rotina e confusões em um diário, estreou em 2007 e até o momento tem dez livros publicados. O próximo, intitulado Diário de um Banana: Tudo ou Nada, tem lançamento marcado para novembro deste ano.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top