Minha conta
    Han Solo não estará em Rogue One - Uma História Star Wars

    Alden Ehrenreich só será visto no papel do famoso caçador de recompensas eternizado por Harrison Ford no filme solo que estreia em 2018.

    Ben A. Pruchnie / Getty Images

    Rogue One - Uma História Star Wars é um dos spin-offs da saga Guerra nas Estrelas que chegará aos cinemas em breve. Ambientado entre os eventos de Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith e Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança, havia a expectativa de que a versão mais jovem de Han Solo, interpretada por Alden Ehrenreich fizesse uma participação no longa-metragem dirigido por Gareth Edwards.

    Entretanto, durante a convenção Star Wars Celebration, realizada em Londres, esse rumor foi negado. A produtora e presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy e Edwards form perguntados se o Han Solo de Ehrenreich faria uma participação em Rogue One e o diretor deu uma resposta bem clara. "Eu não tenho certeza se estou permitido a falar sobre isso, mas eu acho que eu deveria... Han Solo não está no filme."

    Outro rumor sobre Rogue One - Uma História Star Wars dizia respeito ao desfecho do longa. Corria um boato de que a trama terminaria exatamente 10 minutos antes do começo de Uma Nova Esperança

    Kennedy comentou o rumor: "O filme e definitivamente o conduz para Uma Nova Esperança, mas é um grupo de personagens completamente novo e separado e é uma história que se situa fora de tudo que as pessoas saberiam de Uma Nova Esperança."

    Com a presença de Darth VaderRogue One - Uma História Star Wars é estrelado por Felicity Jones, que vive a protagonista Jyn Erso, filha de Glen Erso, personagem de Mads Mikkelsen. O elenco do longa-metragem traz ainda nomes como Forest WhitakerBen MendelsohnDiego LunaJiang WenRiz Ahmed e Donnie Yen. A estreia no Brasil está prevista para o dia 15 de dezembro de 2016.

    Com direção de Christopher Miller e Phil Lord, o spin-off dedicado ao Han Solo estreia apenas em 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top