Minha conta
    Stranger Things: Atores mirins afirmam estar encantados com o amor que recebem dos fãs brasileiros

    Já pode começar a campanha 'Please, come to Brazil'?

    Stranger Things é sucesso e o assunto da moda nas rodinhas de amigos e redes sociais. Quem ainda não viu a primeira temporada já está mais sem assunto do que aqueles que não acompanharam a sexta temporada de Game of Thrones, e a avidez do fandom brasileiro é tão intensa que já chegou aos protagonistas da série.

    Em painel dedicado à Associação de Críticos de Televisão (TCA) ocorrido nesta quarta-feira em Los Angeles, CA, os atores-mirins Gaten Matarazzo (Dustin), Millie Bobby Brown (Eleven) e Caleb McLaughlin (Lucas) puderam falar sobre a excelente recepção da primeira temporada da série da Netflix, e disseram estar muito felizes com o público brasileiro.

    Caleb McLaughlin comentou:

    "Eu amo o Brasil agora" Eu quero ir para lá", declarou o ator, enquanto Gaten comentou o sucesso de seu perfil no Instagram após a divulgação da primeira temporada, e a enchente de comentários brasileiros que inundou a página — como de praxe.

    I didn't want to be the only not doing it so.......

    Um vídeo publicado por Gaten Matarazzo (@gatenm123) em

    Millie Bobby Brown completou dizendo que especialmente o público brasileiro demonstrou uma relação muito forte com a série: "Eles amam a gente!"

    E como não amar?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top