Minha conta
    Liga da Justiça Sombria: Animação sobre anti-heróis paranormais ganha primeiro vídeo

    Material mostra personagens como John Constantine, Zatanna e Batman.

    "Há coisas além de nós e é por isso que a Liga da Justiça Sombria está aí", afirma o Jay Oliva, diretor da animação Justice League Dark, dedicada ao grupo que "é o que o nome indica: o lado negro da justiça", segundo Mike Carlin, diretor criativo da DC Entertainment. O longa-metragem ganhou seu primeiro vídeo, que tem oito minutos e é uma extensa prévia da produção.

    No vídeo, os realizadores da animação baseada nos quadrinhos da Liga da Justiça Sombria falam sobre o filme, que mostra um grupo de anti-heróis sobrenaturais que se unem para enfrentar ameaças ocultas, ameaças sobrenaturais, ameaças que talvez a Liga da Justiça normal talvez fosse impotente para enfrentar.

    Entre os personagens de Liga da Justiça Sombria estão o detetive sobrenatural John Constantine, a ilusionista Zatanna, o Monstro do Pântano, Etrigan, o Demônio, e a Orquídea Negra. Além disso, personagens mais conhecidos do grande público também farão aparições, como o Batman, que é cético em relação à magia.

    O elenco de vozes da animação conta com Matt Ryan (John Contantine), Jason O'Mara (Bruce Wayne / Batman), Nicholas Turturro (Boston Brand / Deadman), Camilla Luddington (Zatanna) e Ray Chase (Jason Blood / Etrigan). Ainda não há previsão de estreia no Brasil, mas o longa estreia em home video ainda em 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top