Minha conta
    Lorelai e Rory estão de volta! Veja o teaser de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar

    Saiba quando estreia o revival da Netflix!

    ATENÇÃO, ISSO NÃO É UM TREINAMENTO! A Netflix divulgou o primeiro teaser do aguardado revival Gilmore Girls: Um Ano para Recordar!

    O tempo passa e algumas tradições nunca mudam: Stars Hollow continua linda, aquela famosa trilha sonora é a mesma, enquanto Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel) seguem falando rápido nas conversas mais malucas possíveis - com aquele café básico, é claro. De diferente, só as pequenas doses de cultura pop atual no bate-papo. Confira!

    Além disso, a Netflix confirmou a data de estreia do revival. Então, marque na agenda: os quatro episódios (com noventa minutos cada) de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar chegam à Netflix no dia 25 de novembro.

    Com o retorno de boa parte do elenco original, cada um dos episódios escritos por Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino será ambientado em uma estação do ano (inverno, primavera, verão e outono).

    Bateu aquela saudade? Lembre-se que as sete temporadas clássicas de Gilmore Girls já estão disponíveis no catálogo da Netflix!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top