Minha conta
    Homeland escala atriz de House of Cards para ser presidenta dos Estados Unidos na sexta temporada

    Elizabeth Marvel.

    Homeland definiu quem será Chefe de Estado na sexta temporada da série. A atriz Elizabeth Marvel, que interpretou a candidata à presidência Heather Dunbar em House of Cards, vai 'subir de cargo' e oficializar o posto na série do Showtime.

    Segundo o The Hollywood Reporter, ela vai viver Elizabeth Keane, descrita como uma ex senadora "charmosa, brilhante e afiada", e é a primeira nova personagem confirmada no ano seis da série.

    Na próxima temporada, Homeland vai voltar para os Estados Unidos após um salto de cinco anos e uma jornada na Europa. A estreia é prevista apenas para 2017, e segundo o criador Alex Gansa, a história vai ter início entre o dia da eleição presidencial e o dia da posse, e deve repetir, como de costume, sua singela interseção com os eventos da realidade. 

    A personagem de Marvel será um dos pontos principais na temporada, já que estará exatamente no período entre ter sido eleita e de fato assumir o cargo. Embora poucos detalhes tenham sido oficializados, o ator Rupert Friend (Peter Quinn) deve estar de volta. Friend disse que o personagem será alguém mudado na sexta temporada, e que o público verá um lado muito mais íntimo e pessoal do personagem. Gansa acrescentou: "Como o Peter Quinn será dramatizado este ano vai surpreender as pessoas, e pode não ser o que vocês pensam."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top