Minha conta
    Capitã Marvel: Roteirista das HQs da heroína elogia escolha de Brie Larson

    Kelly Sue DeConnick também fez campanha para que a atriz use o capacete no filme do Universo Marvel Cinematográfico.

    Instagram

    Brie Larson foi confirmada no papel de Carol Danvers, a Capitã Marvel, no painel da Marvel Studios na Comic-Con 2016, realizado no último sábado (23).

    De lá para cá, a atriz vencedora do Oscar por sua atuação em O Quarto de Jack foi recebida de braços abertos por fãs da heroína e já recebeu diversas mensagens de apoio e incentivo por ser a primeira mulher a protagonizar o primeiro filme solo do Universo Marvel Cinematográfico.

    Em entrevista para a Vanity Fair, a roteirista de HQs Kelly Sue DeConnick, que escreveu revistas em quadrinhos da Capitã Marvel entre 2012 e 2015 elogiou a escolha de Larson para o papel.

    "A escalação dos meus sonhos — atriz que é a voz em minha cabeça — é a Kathleen Turner de 1983. Ela podia ser sexy, desajeitada e poderosa. Ela podia ser tudo isso de uma vez. Pelo que eu posso dizer, Brie Larson pode ser essas coisas também. Ela é cativante e tem certo poder. Mas você também pode ver que ela também tem um senso de humor. Estou empolgada."

    DeConnick ainda fez uma campanha para que a Capitã Marvel nos cinemas use o capacete que a personagem usa nos quadrinhos.

    "Eu amo o capacete. Não é a opinião de todos. Depois que deixei a HQ, eles se livraram do capacete. Eu tenho um monte de argumentos tediosos sobre a história do capacete e uma lista de motivos que explicam a existência dele. Eu quero o capacete!"

    Capitã Marvel tem estreia no Brasil prevista para o dia 28 de fevereiro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top