Minha conta
    Meu Namorado é Um Zumbi pode ganhar sequência, diz atriz

    Teresa Palmer disse estar "cautelosamente otimista" com a produção de uma continuação para a comédia romântica zumbi.

    Summit Entertainment

    Meu Namorado é Um Zumbi apresenta a incomum proposta de ser uma comédia romântica sobre o relacionamento de uma humana e um morto-vivo. Elogiado pelo AdoroCinema, o filme recebeu críticas mistas da imprensa especializada em geral e arrecadou US$ 116 milhões nas bilheterias mundiais com base em um orçamento de US$ 35 milhões.

    A atriz Teresa Palmer, que estrelou o longa-metragem ao lado de Nicholas Hoult, afirmou que está "cautelosamente otimista" com a produção de uma sequência para o longa. Em entrevista para o site Wired para promover o terror Quando As Luzes Se Apagam na Comic-Con 2016, Palmer comentou a possibilidade.

    "Tenho ouvido rumores de que haverá uma sequência. Eu tenho ouvido esses rumores há, mais ou menos um ano ou 18 meses, e isso ainda não se aconteceu. Então eu estou cautelosamente otimista — mas veremos. Eu acho que eles estão trabalhando no roteiro, mas quem sabe? Eu adoraria que isso acontecesse", afirmou.

    Talvez o rumor se ampare no fato de que Isaac Marion, autor do livro "Warm Bodies", adaptado em Meu Namorado é Um Zumbi, prepara uma sequência para o romance, entitulada "The Burning World".

    Meu Namorado é Um Zumbi teve a direção de Jonathan Levine, que atualmente prepara a comédia de ação Mother / Daughter, com Amy Schumer e Goldie Hawn.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top