Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Rumor: James Bond só retorna ao set em 2018 — e Daniel Craig pode voltar!
    Por Rodrigo Torres — 22 de jul. de 2016 às 23:56
    facebook Tweet

    Enquanto Barbara Broccoli trabalha em outros dois filmes, tempo para se desenvolver o próximo 007 — e os rumores!

    O futuro de James Bond é incerto. Calma, fã, a franquia 007 seguirá existindo. Por mais 500 anos! Mas o próximo filme deverá começar a ser produzido daqui a um bom tempo, somente em 2018. E o ator que irá interpretá-lo pode ser qualquer um — até Daniel Craig!

    Segundo o tabloide britânico The Sun (via Yahoo! Movies), a produtora Barbara Broccoli trabalha em dois outros filmes. Seu planejamento seria investir todo o ano de 2017 nesses projetos. Esse longo hiato permitiria que o roteiro do novo 007 fosse aprimorado e para, "talvez, convencer Daniel a retornar".

    Daniel Craig e Léa Seydoux em Spectre.

    A notícia soa, no mínimo, estranha. Quando o 25º da franquia 007 entrar em produção, Daniel Craig terá 50 anos. Se em 2015 ele já se dizia cansado, que preferia cortar os pulsos a interpretar James Bond novamente, não parece que as coisas mudariam em 2018. Porém, vale lembrar que o próprio disse que "se reservava o direito de mudar de ideia". Será?

    A publicação ainda confirma que os atores Jack Huston (Ben-Hur), Aidan Turner (O Hobbit), James Norton (Mr. Turner) e Theo James (Divergente) se encontraram ou chegaram a fazer testes com produtores da cinessérie. Porém, não significa que um deles será o próximo 007, mesmo que Daniel Craig largue o papel.

    007 Contra Spectre foi muito bem nas bilheterias, faturando US$880 milhões no mundo e se tornando a 2ª maior arrecadação da franquia. O problema é que o filme ficou bem abaixo de seu antecessor, 007 - Operação Skyfall, que ultrapassou a marca de US$1 bilhão e ainda foi um sucesso absoluto de crítica — a contrário da recepção morna de Spectre.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • lufegu
      Tenho de concordar com a Lúcia
    • lufegu
      De longe Daniel Craig foi o melhor 007. Que volte no 5º filme.
    Mostrar comentários
    Back to Top