Minha conta
    Dwayne Johnson mostra em divertido vídeo como será cena da prisão em Velozes & Furiosos 8

    Veja também uma nova foto do ator em cena e um vídeo de bastidores apresentado por Vin Diesel.

    Velozes & Furiosos 8 promete ser um dos filmes mais movimentados da franquia. As filmagens já estão na metade do caminho e parece que vem coisa boa por aí. Além do elenco já conhecido e querido, a produção terá a presença de Charlize Theron, de Helen Mirren (que, para a tristeza dela e dos fãs, não vai pegar no volante), de Scott Eastwood, e ainda contará com uma enorme sequência de explosão no gelo irlândês (que, infelizmente, resultou na morte de um cavalo) e numa cena de prisão de tirar o chapéu.

    "A melhor cena de prisão de todas as cenas de prisão." Isso segundo Dwayne Johnson, que estará na citada cena, comandada pelo diretor F. Gary Gray. O ator postou em seu Instagram um vídeo dando uma palhinha de como será a loucura da sequência, dizendo que Hobbs fugir da cadeia é tudo que os fãs sempre quiseram ver. Olha só o que ele falou, entusiasmado e raivoso:

    "Dominic Toretto (Vin Diesel) e seus amigos pregam o amor, a família e isso aqui [fazendo o símbolo de coração com as mãos], mas o Hobbs diz 'que se dane isso!'. Hobbs está na prisão e agora ele é um caçador. O melhor caçador da Terra. E para caçar lá fora, um homem tem que passar por tudo aqui dentro." E surta logo depois, se jogando na galera. Está na cara que ele precisa de uma maracugina. Ou um tranquilizante de cavalo, como mesmo escreveu The Rock. Assista:

    I know you guys can see it... I have so much damn FUN playin' the character of HOBBS. A man who lives by a code of ethics, but who will also rip your throat out and give it back to you just so you can apologize for pissin' him off. For years our #FastAndFurious writer Chris Morgan, our @sevenbucksprod's producer Hiram Garcia and myself would always talk about how insanely FUN FOR THE FANS a "Hobbs prison breakout" scene would be - wrecking every fool that's in his way. Well that day has come, which is why I'm completely iced in my veins and amped out of my f*cking mind in this vid and clearly in need of a horse tranquilizer. Let Toretto and his friends preach family and love... Not HOBBS. The Iceman cometh. And he don't fucketh around. #OnSet #Fast8 #Iceman

    Um vídeo publicado por therock (@therock) em

    Além disso, recentemente foi divulgada uma foto do ator depois de uma perseguição de carros que, aparentemente, deu errado...

    Anteriormente, o diretor F. Gary Gray já havia divulgado um vídeo exaltando o trabalho de Johnson na cena.

    @therock is killing it in this action sequence today! What do you think he's doing in this action sequence? #f8 #fastandfuriousmovie #ineedtodosomepushupsstat

    Um vídeo publicado por F Gary Gray (@fgarygray) em

    A pergunta que não quer calar é: por que o agente do FBI Hobbs, vivido por The Rock, estaria preso? Será que é flashback? O que você acha? Conte para a gente nos comentários.

    Confira, também, um vídeo de bastidores com muitas cenas de explosão e perseguições de carro, apresentado por Vin Diesel e Gary Gray.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top