Minha conta
    Tom Hiddleston fala sobre cena de luta em Thor 3

    Loki x Thor? Parece que não!

    Kevin Winter / Getty Images

    Tom Hiddleston está de volta ao Universo Cinematográfico Marvel como Loki. E vai lutar em Thor 3.

    Contra quem, ainda não sabemos. Mas parece que não é com o deus do Trovão.

    Durante uma entrevista ao Entertainment Weekly (via GeekTyrant), Hiddleston deu uma palhinha sobre uma cena de luta:

    "Vai ser um dia de luta amanhã. Não acho que vou lutar especificamente com ele [Thor], no entanto. Alerta de spoiler! Mas isso é tudo que eu posso dizer."

    O ator indicado ao Emmy 2016 por The Night Manager também falou sobre o início das filmagens de Thor: Ragnarok e sobre a direção de Taika Waititi: "Estou aqui por dez dias. Só estamos no começo. Acho que eles começaram a filmar oficialmente na semana passada. É ótimo. Estou me divertindo tanto. Taika Waititi é brilhante, e sua visão para o seu filme de Thor é tão cheia de sagacidade, humor e drama. Ele realmente tem sido muito atensioso em relação ao roteiro. Estou tão empolgado. É um elenco incrível. Temos uma escalação e tanto."

    Agora nos perguntamos: se Loki não está lutando com Thor (Chris Hemsworth), quem ele está enfrentando? Talvez o Hulk (Mark Ruffalo)? Ou, quem sabe, Valkyrie (Tessa Thompson)? Afinal, segundo Tom Hiddleston, somente quatro atores estão no set.

    "Há alguns pesos pesados na escalação, e nem todo mundo está aqui ainda. Somos Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Tessa Thompson e eu. Alguns outros estão chegando. Até agora, é muito divertido. E também, já faz três anos desde que eu interpretei [Loki]. Acho que a última vez que usei o traje foi na Comic-Con em 2013. Era 2012, quando terminamos O Mundo Sombrio. Passou muito tempo, e vestir o cabelo preto, o couro e todas as coisas de Loki é uma boa diversão."

    Thor 3 possivelmente será a última vez que veremos Hiddleston como Loki. O ator dividirá o posto de vilão com Cate Blanchett, que viverá Hela.

    Com um tom bem diferente dos outros filmes da Marvel, Thor: Ragnarok chega aos cinemas dia 2 de novembro de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top