Minha conta
    Oscar Isaac vai estrelar The Kidnapping of Edgardo Montara, de Steven Spielberg

    Ator de X-Men: Apocalipse e de Star Wars: O Despertar da Força se junta a Mark Rylance no elenco do drama.

    Alberto E. Rodriguez /Getty Images

    Depois de viver o vilão principal em X-Men: Apocalipse e de estrear na franquia Star Wars como um dos mocinhos de O Despertar da Força, o ator Oscar Isaac irá trabalhar com um diretor que entende bem de blockbusters, o cineasta Steven Spielberg.

    Os dois irão colaborar em The Kidnapping of Edgardo Montara, drama de época com uma trama que envolve religião, segundo informações do site Variety.

    Isaac irá contracenar com Mark Rylance, que venceu o Oscar de melhor ator coadjuvante por outro trabalho com Spielberg, o thriller Ponte dos Espiões.

    Baseado no livro de não-ficção de David Kertzer, a trama conta a história real de um crime que mudou a história da Itália. No século XIX, um menino judeu de seis anos de idade, Edgardo Mortara, foi sequestrado por inquisidores e criado como católico. O enredo acompanha a jornada dos pais do menino para recuperá-lo. Com forte repercussão internacional, o caso de Mortara "mobilizou a opinião pública e contribuiu para acelerar o processo de unificação da Itália, reduzindo o poder do Vaticano", diz a sinopse oficial do livro.

    Ainda não foi revelado qual será o papel de Isaac no filme. Segundo fontes da Variety, Spielberg irá rodar The Kidnapping of Edgardo Montara no primeiro quadrimestre de 2017, após finalizar as filmagens de Ready Player One. O roteiro do filme foi adaptado por Tony Kushner, que já colaborou com Spielberg em Lincoln e Munique.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top