Minha conta
    Designer de Capitão América: Guerra Civil libera artes conceituais de Pantera Negra

    Três versões diferentes do figurino do super-herói.

    Após a divulgação de algumas artes conceituais apresentando os possíveis uniformas da Liga da Justiça, do Gavião Arqueiro e do Deadpool, chegou a vez de conhecermos um pouco mais sobre o desenvolvimento do traje do Pantera Negra. As imagens foram liberadas no Twitter de Andy Park, supervisor de desenvolvimento visual da Marvel Studios que foi responsável pelas artes conceituais de Capitão América: Guerra Civil.

    Analisando as duas imagens, elas não estão muito distantes da versão final apresentada em Capitão América: Guerra Civil, mas é possível perceber nos primeiros designs algumas diferenças, principalmente na máscara. Segundo Park, a primeira foto mostra um lado "mais tribal" e a segunda tem um olhar "mais elegante e hi-tech" do super-herói. O artista também divulgou uma terceira arte conceitual que afirma ser a sua favorita, e que parece com o traje utilizado por Chadwick Boseman. O que vocês acharam?

    Depois de finalmente fazer sua primeira aparição live-action em Capitão América: Guerra Civil, o Pantera Negra está conquistando o seu espaço no mundo da Marvel e vai ganhar um filme para chamar de seu em 2018. Além de Boseman, já estão confirmados no elenco Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o e Andy Serkis.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top