Minha conta
    De olho no Oscar, estreia de Fome de Poder é adiada para o fim do ano

    O filme traz Michael Keaton como o criador do McDonald's.

    Ainda estamos no meio de 2016, mas a temporada de apostas para o próximo Oscar já está a pleno vapor em Hollywood. De olho em possíveis indicações nas premiações de fim de ano, a The Weinstein Company decidiu adiar o lançamento de Fome de Poder. Inicialmente agendado para 5 de agosto, agora o longa-metragem apenas chegará ao circuito americano em dezembro.

    Dirigido por John Lee Hancock (Walt nos Bastidores de Mary Poppins), o filme acompanha a saga de Ray Kroc, um vendedor que transformou uma pequena lanchonete de Illinois na gigante mundial de fast food chamada McDonald's. Michael Keaton, protagonista do longa-metragem, está bem cotado para uma indicação na categoria de melhor ator.

    A intenção da TWC é lançar Fome de Poder em circuito restrito em 16 de dezembro, de forma a torná-lo elegível ao Oscar, Globo de Ouro e demais premiações, ampliando o circuito em 20 de janeiro. No Brasil, o lançamento caberá a Diamond Films, que tinha agendado a data de 22 de setembro. Com o adiamento nos EUA, é bem provável que o mesmo aconteça por aqui e o público brasileiro apenas possa conferi-lo em janeiro ou fevereiro, época tradicional dos lançamentos do Oscar.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top