Minha conta
    Exclusivo: A Luz Entre Oceanos ganha trailer emotivo com Michael Fassbender, Alicia Vikander e Rachel Weisz

    Filme que adapta o romance homônimo de M. L. Stedman estreia no Brasil em setembro. Longa-metragem é do mesmo diretor de Namorados Para Sempre e O Lugar Onde Tudo Termina.

    O drama A Luz Entre Oceanos ganhou um novo trailer, cuja versão legendada em português o AdoroCinema divulga em primeira mão.

    Com a leitura, em off, de cartas de amor, imagens de flashback de um beijo sob a luz do pôr-do-sol, belas cenas de amor e uma breve sequência com o casamento dos personagens de Michael Fassbender e Alicia Vikander (namorados na vida real), o segundo trailer começa prometendo um filme de romance.

    Entretanto, uma tragédia se abate sobre o casal nesta trama ambientada na Austrália, poucos anos depois do fim da Primeira Guerra Mundial, quando Isabel (Vikander) perde o bebê, que seria o primeiro fruto de seu amor com Tom (Fassbender). Dias depois, os dois, que moram e trabalham em um farol, cercados pelo oceano, se vêem diante de um bebê que as ondas do destino carregam até eles.

    A criança estava perdida em um pequeno barco no mar e é resgatada por Tom e Isabel, que criam a menina como se ela fosse a filha deles. Acontece que anos depois, eles começam a suspeitar que a enlutada Hannah Roennfeldt (Rachel Weisz) seja a verdadeira mãe da garota.

    Baseado no livro homônimo, de M.L. Stedman, A Luz Entre Oceanos conta com a direção de Derek Cianfrance (Namorados Para SempreO Lugar Onde Tudo Termina). A estreia no Brasil está marcada para o dia 22 de setembro de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top