Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Live-action de O Quebra-Nozes terá participação da bailarina Misty Copeland
    Por Taiani Mendes — 13 de jul. de 2016 às 15:00
    facebook Tweet

    Primeira negra a ser Prima Ballerina do American Ballet Theater.

    Rabbani and Solimene Photography / Stringer

    A premiada bailarina Misty Copeland foi confirmada no elenco de The Nutcracker and the Four Realms, que Lasse Hallstrom (Sempre ao Seu LadoRegras da VidaChocolateQuerido John e Um Porto Seguro) está dirigindo para a Disney. Mistura do balé O Quebra-Nozes, de Tchaikovsky, com o romance O Quebra-Nozes e o Rei dos Camundongos, de E.T.A. Hoffmann, o filme vai contar a história de Clara, menina que ganha um boneco quebra-nozes do padrinho na noite de Natal e descobre que o presente ganha vida de madrugada. Interpretando uma bailarina (rá!), Misty terá uma grande sequência de dança no longa escrito por Ashleigh Powell.

    I’m thrilled to be a part of this amazing project with Disney and the wonderful Lasse Hallstrom. #TheNutcracker #MoreToCome

    Uma foto publicada por Misty Copeland (@mistyonpointe) em

    Primeira negra a ocupar o posto de primeira bailarina do American Ballet Theater, Copeland foi tema do documentário A Ballerina's Tale, exibido no Festival do Rio 2015, e uma cinebiografia sobre seu início tardio na dança está sendo desenvolvido pela New Line, com roteiro de Gregory Howard (Duelo de Titãs).

    O Quebra-Nozes ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top