Minha conta
    Diretora de Kung Fu Panda 3 vai comandar adaptação para os cinemas do livro Mentes Sombrias

    Jennifer Yuh Nelson fará um filme com atores pela primeira vez em sua carreira.

    Chung Sung-Jun

    Jennifer Yuh Nelson, diretora das animações Kung Fu Panda 2 e Kung Fu Panda 3, fará sua estreia no cinema com atores diante das câmeras no filme Darkest Minds. O filme, produzido pela Fox, é uma adaptação para as telonas do livro de ficção e fantasia voltado para o público juvenil "Mentes Sombrias", da autora Alexandra Bracken.

    Shawn Levy será o produtor do longa-metragem. Levy acumulou as funções de diretor e produtor de filmes como Gigantes de Aço, Uma Noite no Museu, Gigantes de Aço e Os Estagiários.

    A trama de Mentes Sombrias acompanha a protagonista Ruby, que tem os poderes de telecinesia, telepatia e é capaz de controlar outras mentes. Ela é perseguida por causa disso e, ao lado de seus iguais, tentará encontrar um líder chamado apenas de "Fugitivo".

    "Quando completa 10 anos, a garota Ruby vê sua vida mudar completamente. Além do medo de ser vítima de um vírus fatal que ataca apenas as crianças, ela é rejeitada por seus pais, que a entregam para a polícia especial", diz a sinopse oficial do longa-metragem. "Seu destino é Thurmond, um campo de reabilitação criado pelo governo norte-americano para cuidar dessa geração que possui algo diferente e ameaçador: são crianças com habilidades especiais. Elas podem controlar pessoas e objetos só com o poder da mente. Consideradas perigosas, vivem à margem da sociedade. Mas, aos 16 anos, Ruby consegue escapar de Thurmond e muda o seu destino, ao lado de novos amigos, fugitivos como ela."

    Darkest Minds ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top