Minha conta
    Carrossel 2: Pré-estreias levam mais de 300 mil pessoas aos cinemas

    Filme infantil estreia no circuito brasileiro no dia 14 de julho.

    Divulgação

    A comédia infanto-juvenil Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina já foi assisitida por mais de 300 mil pessoas no Brasil (318.931, para ser exato) desde a última quinta-feira (7).

    O desdobramento cinematográfico da novela exibida pelo SBT está em cartaz no país em um circuito limitado de telas, sendo exibido em pré-estreias pagas. A estreia ampla do filme será na próxima quinta, dia 14.

    Nos primeiros quatro dias de exibição do primeiro Carrossel - O Filme, lançado em 2015, cerca de 156 mil pessoas foram conferir o longa-metragem nacional, menos da metade do número de espectadores que Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina conquistou nos quatro primeiros dias em pré-estreias em 2016.

    Com o retorno de Rosane Mulholland como Professora Helena, a sequência mostra os alunos da Escola Mundial desfrutando da fama por causa do clipe de PanáPaná. O estrelato dos meninos e meninas chama a atenção de uma personalidade importante da música brasileira, que convida a garotada para um de sesus shows. Entretanto, Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), que deixaram a prisão há pouco tempo, tentam frustrar os planos das crianças ao sequestrar Maria Joaquina (Larissa Manoela).

    Abaixo, confira entrevistas do AdoroCinema com o elenco do longa-metragem.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top