Minha conta
    Matt Damon não se importa em ser substituído por ator mais jovem na franquia Bourne

    "Isso acontece com todo mundo", reflete o ator.

    Matt Damon afirmou que está totalmente de acordo com a possibilidade de um dia ser substituído como Jason Bourne na franquia de ação.

    Em conversa com a imprensa durante a turnê de divulgação do quinto longa da série, Jason Bourne, ocorrida na Coréia do Sul, Damon falou que "definitivamente será substituído algum dia por um Jason Bourne mais novo. Isso acontece com todo mundo e eles refazem essas coisas, está tudo bem."

    O quinto filme da saga chega aos cinemas 9 anos após Damon ter interpretado o espião pela última vez em O Ultimato Bourne (2007). O ator comenta que "é difícil quando você tem 45 anos e é comparado com quando tinha 29, mas ainda precisa correr o mais rápido que for capaz. Essa parte foi um desafio, mas poder revisitar as pessoas foi incrível."

    Com os detalhes da história mantidos sob sigilo, o filme traz Vincent Cassell, Alicia Vikander e Tommy Lee Jones entre as novidades, mas Damon especifica que as pessoas vão reconhecer o filme como um autêntico Jason Bourne. "É maior do que qualquer coisa que já tenhamso feito, mas é o mesmo tipo de experiência visceral pela qual as perseguições de carro de Bourne ficaram conhecidas. Espero que seja o melhor até agora", conclui.

    Jason Bourne estreia nos cinemas brasileiros em 28 de julho. Relembre o trailer abaixo.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top