Minha conta
    The Flash: Atriz de Dope é cotada para viver Iris West nas telonas

    Além de Kiersey Clemons, saiba quais nomes estão na disputa pelo papel!

    Diretor de The Flash, Rick Famuyiwa pode ter escalado um rosto amigo para viver o par romântico do velocista de Ezra Miller. Segundo o Variety, Kiersey Clemons - que trabalhou com o cineasta em Dope: Um Deslize Perigoso - é a favorita para ser a protagonista feminina do longa.

    Por enquanto, a Warner Bros. não divulgou detalhes sobre a personagem, mas rumores apontam que será Iris West, jornalista e eterno interesse amoroso de Barry Allen nas HQs.

    Porém, nada está decidido no elenco da produção. Borys Kit, do The Hollywood Reporter, afirmou que ainda há dois nomes na disputa pelo papel: a cantora Rita Ora (Cinquenta Tons de Cinza, Nocaute) e a britânica Lucy Boynton (Miss Potter, Sing Street). Quem será a escolhida?

    Além de Dope, Kiersey Clemons apareceu em Vizinhos 2 e na série Transparent. Recentemente, ela foi confirmada no elenco de Flatliners, o remake de Linha Mortal.

    The Flash tem lançamento marcado para 15 de março de 2018. Antes disso, Ezra Miller volta a viver Barry Allen no aguardado Liga da Justiça, em novembro de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top