Minha conta
    Uma Aventura LEGO 2 contrata roteirista de BoJack Horseman

    Raphael Bob-Waksberg dará novo tratamento para a sequência.

    Mais mudanças para Uma Aventura LEGO 2! Depois de adiar a estreia da produção, a Warner Bros. contratou Raphael Bob-Waksberg, o criador de BoJack Horseman, para dar um novo tratamento para o roteiro da sequência.

    Segundo a Variety, o objetivo do estúdio é trazer um novo frescor para o script criado por Phil Lord e Christopher Miller - diretores e roteiristas de Uma Aventura LEGO. Afinal, a dupla estará bem ocupada nos próximos meses com a produção do spin-off do Han Solo.

    Para quem não conhece, BoJack Horseman é uma série animada da Netflix sobre um cavalo que é uma estrela decadente da TV. Com uma vibe políticamente incorreta, a atração aclamada pela crítica ganhará terceira temporada ao fim deste mês. Curiosamente, dois dubladores de Uma Aventura LEGO também participam desta produção: Will Arnett e Alison Brie.

    Com direção de Rob Schrab (Community), Uma Aventura LEGO 2 só chega aos cinemas em fevereiro de 2019. Antes disso, a franquia continua com LEGO Batman - O Filme (09/02/17) e Ninjago (21/09/17).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top