Minha conta
    Espectadoras são expulsas de cinema na Inglaterra por rirem alto demais

    Caso ocorreu em sessão da comédia Absolutely Fabulous.

    Duas senhoras foram expulsas de uma sessão de cinema na Inglaterra porque estavam gargalhando demais. Gargalhando demais vendo um filme cômico, Absolutely Fabulous: The Movie! Ora, o que esperavam que elas fizessem? Chorassem?

    Cindy Amass e Jacqueline Cox, de 59 e 60 anos, fãs de longa data das protagonistas politicamente incorretas da comédia, foram conferir o longa que vem quebrando recordes de público no Reino Unido no cinema Vue Islington, em Londres, e foram pegas de surpresa pela "retirada forçada" da sala.

    "Tive um ataque cardíaco recentemente e a filha de Jacqui nos presenteou com ingressos, pois sou como uma tia para ela. Fiquei bastante tempo sem sair de casa e aguardei ansiosamente esse dia. Era a sessão das 18h e o cinema não estava muito cheio", contou Cindy ao Mirror. "Não estávamos rindo tão alto, mas é um filme engraçado, não é para ficar sério". 

    Segundo Jacqueline, o gerente se aproximou e sugeriu que elas "rissem por dentro" ou deixassem a sala. "Foi muito constrangedor. Ninguém reclamou de barulho antes do gerente aparecer e falar com a gente. Aí as pessoas começaram a pedir silêncio. Não podia acreditar no que estava acontecento, é um filme hilário, não sei qual é o problema deles."

    Além das duas senhoras empolgadas, dois homens foram expulsos da mesma sessão. Os quatro receberam o valor pago no ingresso de volta e se reuniram para rir gastar em um bar perto do cinema.

    Um representante do Vue Islington disse ao Mirror que os fatos na verdade foram outros: "Recebemos reclamações sobre algumas pessoas que estavam falando bastante e alto durante a sessão, atrapalhando a experiência dos demais espectadores. Nunca expulsaríamos alguém por rir demais."

    Absolutely Fabulous leva para a telona as loucuras da excêntrica dupla Edina Monsoon (Jennifer Saunders) e Patsy Stone (Joanna Lumley), protagonistas da clássica - e premiada - série homônima, popularmente conhecida como Ab Fab, que teve quarenta episódios entre 1992 e 2012. A comédia ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top