Minha conta
    Chris Hemsworth brinca sobre Thor 3 e posta foto de seu "novo" martelo

    Será que é brincadeira ou spoiler sobre a trama do novo filme?!

    As filmagens de Thor: Ragnarok começaram. E Chris Hemsworth resolveu fazer graça com a terceira aventura solo do deus nórdico.

    O ator postou em seu Instagram uma foto sua segurando um "novo" martelo — que (definitivamente) não é o de Thor — e prometendo "mudanças grandes e pequenas" para o personagem.

    Isso pode parecer mais uma brincadeira sem sentido de Hemsworth — como aquela sobre o "novo" figurino do herói —, mas especulações já indicaram uma possível história para Thor 3. Rumores dizem que os vilões Hela (Cate Blanchett) e Loki (Tom Hiddleston) podem tramar para tirar o Mjolnir do deus do Trovão antes que ele seja enviado à arena onde acaba tendo que enfrentar o Hulk.

    #Thor3, expect big and little changes

    Uma foto publicada por Chris Hemsworth (@chrishemsworth) em

    Se Hemsworth está se referindo a isso ou não, não sabemos, mas será interessante ver de que forma a trama de Thor: Ragnarok modificar o personagem.

    É bem provável que só saibamos mais detalhes sobre a produção na Comic-Con deste ano. O AdoroCinema estará presente no evento e noticiará para vocês todas as novidades.

    Estrelado por Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Tessa Thompson, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Karl Urban e Jeff Goldblum, Thor 3 chega aos cinemas em novembro de 2017.

    O ator também dvulgou um vídeo sobre o início das gravações e se mostrou preparado ao chegar no estúdio: "estou com meu milkshake, minhas pantufas e, como requisitado, a montanha-russa", que fica próximo do set de filmagens.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top