Minha conta
    Justin Timberlake estará no próximo filme de Woody Allen

    Ator e cantor se junta a Kate Winslet, James Belushi e Juno Temple no elenco do longa-metragem.

    Michael Campanella / Getty Images

    Woody Allen escalou o ator e cantor Justin Timberlake para o elenco de seu próximo longa-metragem. O filme, ainda sem título, tem estreia prevista para 2017. De acordo com informações do site Deadline, o projeto começa a ser rodado entre os meses de setembro e dezembro deste ano. Maiores detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados.

    Timberlake se junta a um elenco que já conta com nomes como Kate Winslet (Steve Jobs), James Belushi (K-9 - Um Policial Bom Pra Cachorro) e Juno Temple (Malévola).

    Famoso inicialmente por ser o vocalista principal da boy band 'NSYNC e posteriormente por sua bem sucedida carreira solo como cantor de pop e R&B contemporâneo, Timberlake também tem uma carreira consistente como ator, com participações em ótimos filmes como Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum e A Rede Social, e outros nem tão ótimos assim, como Professora Sem Classe e Guru do Amor.

    Pascal Le Segretain / Getty Images

    Antes da estreia do filme ainda sem título de Woody Allen em 2017, chega aos cinemas, ainda neste ano a comédia dramática com toques de romance Café Society. O filme traz Jesse Eisenberg no papel de um aspirante a escritor que decide sair de Nova York para viver em Los Angeles e ficar mais perto da efervescente indústria cinematográfica, que começa a dar provas de sua força e relevância cultural. Ele passa a trabalhar com seu tio Phil (Steve Carell), um produtor cinematográfico, e se apaixona por Vonnie, interpretada por Kristen Stewart.

    Café Society estreia no dia 25 de agosto. O AdoroCinema viu o filme no Festival de Cannes deste ano. Leia a crítica.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top