Minha conta
    Tulip Fever, com Alicia Vikander e Christoph Waltz, é adiado para 2017

    O drama tinha estreia prevista para a próxima sexta-feira nos Estados Unidos.

    Um drama de época com bela fotografia, adaptado de um livro de sucesso, estrelado por dois vencedores do Oscar e dirigido por um cineasta aclamado. Tulip Fever parecia o projeto dos sonhos da Weinstein Company para os próximos prêmios da Academia, mas por algum motivo o resultado não tem agradado aos produtores.

    A história gira em torno de um jovem pintor (Dane DeHaan) encarregado de fazer o retrato de um casal aristocrático (Alicia Vikander e Christoph Waltz), até se apaixonar pela mulher casada. A direção fica por conta do respeitado Justin Chadwick, de Uma Lição de Vida e Mandela - O Caminho Para a Liberdade.

    A adaptação do livro homônimo de Deborah Moggach possui os mesmos ingredientes que tornaram A Garota Dinamarquesa um sucesso nas premiações - inclusive a relação com a pintura e a presença de Vikander no papel feminino principal. As filmagens ocorreram em 2014, e esperava-se um lançamento em 2015. 

    Mas os Weinstein surpreenderam ao adiar subitamente o lançamento, que estava previsto para próxima sexta-feira nos Estados Unidos. Tulip Fever foi transferido para 24 de fevereiro de 2017, ou seja, longe da temporada de premiações, numa época do ano pouco propícia a filmes do gênero.

    O novo adiamento representa um novo revés para o público, e um sinal forte de que os produtores não ficaram satisfeitos com o resultado. O que pode ter dado tão errado? Resposta no ano que vem - se a data de lançamento não for alterada mais uma vez.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top