Minha conta
    Conflito entre vendedores de sorvete dos EUA vai virar filme

    "A Guerra Fria."

    Epic Magazine

    O termo "Guerra Fria" vai ganhar um novo significado depois dessa. A New Line Cinema comprou os direitos de adaptação de um artigo jornalístico que conta a história de uma rivalidade entre vendedores de sorvete da cidade de Salem, Oregon, nos EUA.

    O artigo intitulado The Cold War revelou a história da disputa entre dois motoristas de caminhões de sorvete (aqueles típicos dos EUA): Dennis Roeper, considerado o tradicional homem de família norte-americano, e Efrain Escobar, imigrante mexicano aspirante a empresário. O que começou como uma simples disputa foi se agravando e chegando a níveis ofensivos, perseguições e um incêndio criminoso.

    A história foi escrita pelos jornalistas David Wolman e Julian Smith na revista Epic, e será adaptada por Andrew Lazar, Joshuah Bearman e Joshua Davis. Bearman e Davis também são jornalistas e lançaram a Revista Epic como uma plataforma online de jornalismo literário com potecial para adaptações para o cinema ou para a TV. Bearman escreveu o artigo que posteriormente se transformou no vencedor do Oscar Argo, e eles recentemente receberam a encomenda de um episódio piloto da Amazon intitulado The Legend of Master Legend.

    O filme ainda não tem cronograma oficial. O artigo pode ser lido, em inglês, no site Epic Magazine. Clique aqui.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top