Minha conta
    Novo filme de Emma Watson estreia com apenas 47 libras nas bilheterias britânicas

    Amor e Revolução já é considerado o maior fracasso da carreira da atriz.

    Os tempos mudaram no cinema! Hoje em dia, ter atores de grande popularidade não significa sucesso imediato para um filme. Que o diga Amor e Revolução (Não, não é aquela novela do SBT!)...

    O novo projeto de Emma Watson chamou a atenção da mídia, pelos motivos errados. The Colony (título original) arrecadou somente 47 libras esterlinas - cerca de 201 reais! - em seu fim de semana de estreia. A produção foi distribuída em circuito limitado, sendo exibida em apenas três cinemas do Reino Unido, ao mesmo tempo que foi disponibilizada em streaming.

    Em abril, o drama também não conquistou o público norte-americano, arrecadando somente 15.000 dólares nas bilheterias locais. No Brasil, o longa de Florian Gallenberger foi lançado diretamente em DVD no fim de junho.

    Baseado em fatos reais, Amor e Revolução acompanha a história de Lena (Watson), que está decidida a descobrir o paradeiro de seu namorado (Daniel Brühl), após ele ser levado pelos guardas do ditador chileno Augusto Pinochet. Para isso, ela precisa se juntar a Colonia Dignidad, suposta comunidade de caridade que, por trás de mentiras e orações, esconde uma máquina de tortura e assassinatos.

    Apesar do que parece ser o maior fracasso de sua carreira, a eterna Hermione de Harry Potter ainda está bem na fita. Ela ocupa a segunda posição na lista das atrizes mais rentáveis do mundo. Dentre seus projetos futuros estão os suspenses Regression e The Circle, além do aguardado A Bela e a Fera.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top