Minha conta
    Capitão América ganhará estátua de bronze no Brooklyn

    O lançamento da obra será na San Diego Comic-Con.

    Comemorando 75 anos de sua criação em 2016, o Capitão América voltará as suas origens no Brooklyn para ser homenageado com uma estátua de bronze com quatro metros de altura. De acordo com o USA Today, a escultura será apresentada oficialmente durante a San Diego Comic-Con, que acontece entre os dias 20 e 24 de julho e onde o AdoroCinema estará presente.

    Marvel

    Como é possível ver no esboço, a estátua traz a frase "Eu sou apenas uma criança do Brooklyn", que foi dita em Capitão América: O Primeiro Vingador, filme em que Chris Evan apareceu pela primeira vez como o herói. Em relação à pose, ela foi "simbolicamente escolhida para mostrar a força impressionante e a figura inabalável do Capitão América", disse Paul Gitter, vice-presidente sênior de licenciamento da Marvel. em entrevista ao USA Today.

    Após ser apresentada na San Diego Comic-Con, a obra, que pesa uma tonelada, será exibida em eventos ao redor dos EUA (Imagina o trabalho pra carregar isso). Apenas no dia 10 de agosto o herói em bronze chega ao bairro novaiorquino do Brooklyn para ser instalado e inaugurado em uma cerimônia no Prospect Park. "Esperamos que os fãs ao verem a estátua lembrem dos seus quadrinhos favoritos, dos seus bonecos de ação ou até sejam transportados de volta a uma época e lugar especial em que eram inspirados pelos valores do Capitão América", acrescentou Gitter.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top