Minha conta
    Animais Fantásticos e Onde Habitam: Segunda parte já foi escrita!

    JK Rowling já terminou de escrever a segunda parte e tem ideias para a terceira, afirma o diretor David Yates.

    Animais Fantásticos e Onde Habitam ainda nem estreou, mas já sabemos que a saga de Newt Scamander será uma trilogia. Agora, faltando quatro meses para a estreia da primeira parte, o diretor David Yates confirma que a autora J.K. Rowling já terminou de escrever a segunda e tem várias ideias para a terceira!

    Em entrevista para o GSN News (via agência Reuters) durante a pré-estreia de A Lenda de Tarzan em Hollywood, Yates afirmou:

    "Nós já fizemos o primeiro, ela escreveu o segundo, e ela tem ideias para o terceiro. E ninguém tem posse deles ainda, em termos de ter um relacionamento com o material. Nada além do relacionamento que eu tenho com o filme quando ele sai."

    O diretor que também trabalhou nas adaptações de Harry Potter e a Ordem da Fênix, Enigma do Príncipe e Relíquias da Morte (partes 1 e 2) falou ainda da diferença que sentiu em relação ao material para o spin-off.

    "Quando adaptamos os livros, você tinha que deixar coisas de fora que você odiava deixar de fora, porque elas não funcionavam na estrutura da narrativa para o filme, ou o filme seria muito longo. Mas dessa vez, é Jo puramente, da primeira página à última."

    Animados? Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em 17 de novembro. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top