Minha conta
    Daniel Radcliffe revela personagem de Harry Potter que mais o assustou

    O ator ainda foi entrevistado por criancinhas fofas, fãs do bruxinho.

    Daniel Zuchnik / Getty Images

    Daniel Radcliffe começou a filmar Harry Potter e a Pedra Filosofal quando tinha apenas 11 anos de idade e não é de se surpreender que ele tenha sido intimidado pela atuação do saudoso Alan Rickman como o Professor Snape.

    Mas acredite, esse não foi o ator que mais o assustou no set de filmagens. Durante uma entrevista ao programa The Jess Cagle Interview, divulgada pelo Entertainment Weekly, Radcliffe, que recentemente afirmou não descartar voltar a viver Harry, definiu uma palavra para cada um dos atores principais da saga do bruxinho.

    Entre "esperta" para Emma Watson, "engraçado" para Rupert Grint, "afiada como uma faca, de um modo maravilhoso" para Maggie Smith e "generoso" para Alan Rickman, Radcliffe afirmou que Ralph Fiennes, que viveu o vilão Voldemort de Harry Potter e o Cálice de Fogo até Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, é "genuinamente intimidador".

    "Eu me lembro de quando eu tinha 15 anos e fazia cenas com Ralph pela primeira vez. Ele era ainda mais assustador do que Alan foi no início. Alan também era super intimidante para começar atuando junto, mas você se acostuma, mas Ralph realmente me assustou por alguns anos", relembrou Radcliffe.

    Pelo jeito, escalaram o ator certo para viver o arquinimigo de Potter, não é? Assista à entrevista:

    Ainda durante a entrevista feita para o Entertainment Weekly, Daniel respondeu a adoráveis crianças, fãs de Harry Potter, que enviaram vídeos de perguntas para o ator.

    Uma menina de 8 anos de idade, Kamryn, perguntou ao ator poder de qual feitiço ele gostaria de usar. Radcliffe, então, explicou que o mais lógico seria usar para fazer o bem, mas que ele gostaria que seus feitiços aumentassem o seu próprio poder, como ter super-velocidade como o Flash ou adquirir as habilidades do Homem-Aranha.

    Os jovens de 7 anos Beckett e Olive questionaram sobre os efeitos visuais usados para ficar invisível e fazer a vassoura voar, ao que o ator respondeu ser "um segredo de estado" e "algo feito com mágica" sobre a qual não pode falar, e sugeriu que um deles se torne um técnico de efeitos visuais, trabalhe nisso e "eles lhe contarão".

    Enquanto Amira, de 4 anos, perguntou a Daniel qual foi a coisa mais mágica que ele viu - e a resposta do ator foi um arco-íris duplo, que ele nem sabia que poderia existir -; Robert, de 7, quis saber se o intérprete de Harry acreditava em monstros de mentira. Ele disse que sim e que seu favorito seria o dragão de Harry Potter e o Cálice de Fogo.

    Sophia, de 11 anos de idade, não perguntou sobre a saga do bruxinho. A jovem questionou qual foi o papel mais desafiador de Radcliffe. O astro respondeu que foi em Swiss Army Man, no qual ele interpreta um cadáver que ressuscita "magicamente" e ganha vida com muitas perguntas sobre o mundo, então é uma pessoa que tem muito o que falar e fazer, mas não consegue se mover direito ou falar, o que foi bastante desafiador mas também divertido de fazer.

    Mas o mais fofo ficou para o final! Stella, de 4 anos, usando óculos de Harry Potter, perguntou se Daniel gostava do sotaque britânico dela. É claro que o ator a achou adorável. Assista:

    Swiss Army Man ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top