Minha conta
    Contrato Vitalício: “Quando você se coloca num lugar de importância, já sai perdendo”, diz Luis Lobianco (exclusivo)

    Ele e Marcos Veras comentam o trabalho do ator, classe que não escapa da sátira no primeiro filme do Porta dos Fundos.

    Angélica, Wolf, Anitta, Malvino, todos assim mesmo, sem sobrenome (noves fora as participações de Sergio Mallandro, Xuxa, Marília Gabriela, Naldo Benny). Não são poucas as celebridades trolladas em Contrato Vitalício, o primeiro filme do Porta dos Fundos.

    Para a estreia em longa-metragem, o coletivo de sucesso da internet resolveu satirizar todas as etapas da cadeia produtiva criativa do cinema, em uma história metalinguística que espeta o ponto fraco do diretor, produtor, distribuidor... e por aí vai. Sobra para todo mundo. “A ideia era essa, [incluir] o máximo de nomes por fala que eu pudesse encontrar. Eu vou entrar para o 'Guinness do deslumbre' com esse personagem”, explica o ator Luis Lobianco

    .

    Entre as celebridades citadas, a maioria dos nomes coube na embocadura dos personagens de Lobianco e Marcos Veras – uma espécie de “extensão” um do outro –, respectivamente o empresário e repórter/ assessor de imprensa do protagonista vivido por Fábio Porchat.

    Na condição de atores, aliás, eles comentam, em entrevista ao AdoroCinema, quais seriam as características satirizáveis daqueles que ganham a vida assumindo a vida de outro. “Se levar à sério demais” é uma delas. “Quando você se coloca num lugar de importância, de que você tem algo muito precioso dentro de você, você já sai perdendo”, opina Lobianco.

    Porta dos Fundos – Contrato Vitalício está em cartaz nos cinemas brasileiros. 

    O trailer:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top