Minha conta
    Star Wars: Spin-off dedicado ao Han Solo tem "o melhor roteiro da franquia"

    O artista visual Iain McCaig, que trabalhou nos Episódios I, II, III e VII, exaltou o texto escrito por Lawrence e Jon Kasdan.

    Lucas Film/Getty Images/Metro

    Alden Ehrenreich herdou a pistola, o colete, a amizade com o Chewbacca e a Millenium Falcon de Harrison Ford e vai interpretar o caçador de recompensas Han Solo em um spin-off da franquia Star Wars.

    O filme terá a direção de Christopher Miller e Phil Lord, responsáveis por sucessos recentes como Uma Aventura Lego e Anjos da Lei, e, de acordo com o artista Iain McCaig, tem o melhor roteiro da franquia Guerra nas Estrelas.

    "[O roteiro do filme do Han Solo] é de longe o melhor roteiro da franquia Star Wars e um dos melhores roteiros que eu já li. Ponto final. Eu dei risadas, eu chorei, eu fiz tudo que você faz quando lê um bom roteiro."

    A declaração foi realizada durante a conferência Art and Industry of Imagination, realizada na Nova Zelândia no começo de junho. A fala de McCaig só foi divulgada nesta semana graças a uma reportagem do site StarWarsNewsNet.

    Iain McCaig trabalhou em Star Wars - Episódio I : A Ameaça Fantasma, Star Wars - Episódio II: Ataque dos Clones, Star War - Episódio III: A Vingança dos Sith e Star Wars - O Despertar da Força. Ele foi responsável por criar o visual de personagens como a Padmé Amidala e Darth Maul.

    O roteiro do filme do filme de antologia dedicado ao Han Solo é assinado por Lawrence Kasdan em conjunto com seu filho, Jon Kasdan. Lawrence roteirizou três filmes da saga Guerra nas Estrelas, os Episódios V, VI e VII, além de clássicos como Os Caçadores da Arca Perdida.

    A estreia do spin-off dedicado ao Han Solo será no ano de 2018. Os próximos lançamentos da franquia são Rogue One - Uma História Star Wars (estreia dia 15 de dezembro de 2016), Star Wars: Episódio VIII (estreia dia 17 de dezembro de 2017) e Star Wars: Episódio IX (estreia prevista para 2019).

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top