Minha conta
    Trailer para maiores apareceu acidentalmente em sessão de Procurando Dory

    Festa da Salsicha?! Vixi...

    Imagine a seguinte situação: você está em um cinema repleto de crianças super animadas para assistir ao novo filme da Disney-Pixar, Procurando Dory. E mais alguns adultos que acompanharam Procurando Nemo na infância e estavam animados para ver sua continuação.

    Antes do longa começar, todos acompanham aos trailers e um deles é de uma animação protagonizado por comidas falantes. Enquanto algumas batatas, pães e cenouras parecem amigáveis e divertidos para quem vai ver peixinhos falantes, você logo percebe que o vídeo é a prévia de um filme de Seth Rogen, com classificação para maiores de 18 anos, que tem linguagem obscena, piadas sexuais e uma estranha violência contra alimentos.

    Foi exatamente isso que aconteceu no cinema Brenden, em Concord, na Califórnia. No fim de semana de estreia de Procurando Dory, que aconteceu em 17 de junho nos Estados Unidos. O trailer de Festa da Salsicha, animação proibida para menores criada por Seth Rogen e Evan Goldberg (É o Fim, Superbad - É Hoje), passou antes da exibição do filme.

    "Passar aquele trailer foi um erro honesto que não vai se repetir de um gerente do cinema trocando as exibições para acomodar vários grupos grandes querendo ver Dory de última hora. O filme errado começou por engano", afirmou Walter Eichinger, o vice-presidente de operações do Brenden Theater, em declaração por escrito.

    "Nossos filmes agora começam e param por computador e pelo clique de um mouse. Nós mudamos algumas sessões para salas maiores para acomodar alguns grupos em um fim de semana de Dory muito cheio. Na correria, um gerente trabalhando duro clicou no filme errado", explicou Eichinger.

    "Percebemos logo, mas não até o trailer ser exibido. Nós lamentamos, nos desculpamos por isso, e não estamos felizes que aconteceu. Nós compreendemos plenamente que este trailer não é apropriado para Dory e nós nunca iríamos agendar algo do tipo. O trailer de Festa da Salsicha não é e nunca foi agendado para passar antes de Procurando Dory."

    Para quem não sabe, Festa da Salsicha é uma animação adulta centrada numa salsicha chamada Frank (Seth Rogen), que vive no supermercado e espera ser escolhido, junto com seus amigos, por uma pessoa e ser levado para o que ele acha ser uma casa feliz. Infelizmente, os alimentos acabam descobrindo seu verdadeiro propósito, serem comidos, e resolvem fugir antes que virem o jantar. 

    Ou seja, não muito indicado para quem foi ver a peixinha azul esquecida, né? Não se sabe se o trailer exibido foi o "leve" ou o "explícito", mas ainda assim é um constrangimento para o cinema, que deve ter recebido alguns pedidos de reembolso dos clientes.

    Procurando Dory estreia hoje. Já Festa da Salsicha chega aos cinema dia 15 de setembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top