Minha conta
    Voyage of Time: Documentário rodado em IMAX por Terrence Malick ganha trailer narrado por Brad Pitt

    Filme se propõe a contar a história do Universo e traz uma trilha sonora original composta pelo veterano Ennio Morricone.

    Expandindo os ótimos conceitos visuais de A Árvore da Vida (e dando margem para os detratores chamarem este próximo projeto de "mais um imenos descanso de tela do Windows"), o diretor Terrence Malick apresentou o trailer do ambicioso documentário Voyage of Time nesta quinta-feira (30).

    O filme se propõe a mostrar um resumo da história do Universo, passando da origem da vida na Terra até a modernidade, marcando a primeira passagem do cineasta cult no campo do cinema documental. O longa-metragem está em desenvolvimento há 40 anos. 

    "O panorama de imagens inspiradoras do filme irá te levar para o coração de eventos monumentais nunca testemunhados — do nascimento das estrelas e galáxias até a explosão de formas de vida no planeta Terra, incluindo a humanindade. Esta é uma experiência cósmica, um hino às glórias da natureza, da vida e das descobertas científicas", diz a sinopse oficial do filme.

    Brad Pitt narra a versão em IMAX do filme, que tem 40 minutos. Na versão longa-metragem, a narração será de Cate Blanchett. A trilha sonora original foi composta por Ennio Morricone, que trabalhou com Malick em Cinzas no Paraíso, e já compôs diversos temas clássicos da sétima arte, como os de filmes como Por um Punhado de Dólares (1966), Era uma Vez no Oeste (1968) e Três Homens em Conflito (1966) e Cinema Paradiso (1988).

    Voyage Of Time terá efeitos especiais produzidos por Douglas Trumbull (2001, Uma Odisséia no Espaço) e Dan Glass (Matrix). A estreia nos Estados Unidos está marcado para o dia 7 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top