Minha conta
    Ator de Titanic tem uma ideia diferente para o destino de Rose

    Infelizmente, nada de Jack sendo salvo pela tábua!

    Todo fã de Titanic já parou para imaginar um final alternativo para o filme. Poderia ser final meloso, cafona e moralista como queria James Cameron ou um melhor, no qual Jack (Leonardo DiCaprio) coubesse na tábua junto com Rose (Kate Winslet) e (spoiler!) não morresse congelado.

    Esse seria o desfecho ideal para todo mundo — inclusive Kate Winslet, que já afirmou em entrevista que acha que Jack cabia na porta de madeira — exceto para Billy Zane, que interpretou Cal, o noivo possessivo de Rose.

    Segundo o ator, a moça deveria ter ficado com ele no final. Durante uma entrevista ao programa de TV Today (via Independent), no qual estava divulgando sua nova série Guilt, Zane defendeu seu personagem no clássico de James Cameron: "Ele foi um pouco incompreendido! Eu não era o iceberg. Eu não afoguei 2 mil pessoas."

    Cal pode até não ter sido a causa do naufrágio do navio, mas, para quem não se lembra, o rapaz não era o homem dos sonhos. Ele abusou psicologicamente de Rose, deu um tapa na cara dela e ainda tentou atirar na moça enquanto ela corria com Jack pelo navio que estava prestes a afundar.

    Billy Zane também explicou sua ideia de final alternativo para o filme: "Acho que ele achou redenção no final e desejo que ele tivesse encontrado Rose no [barco de resgate] Carpathia e foi capaz de corrigir os seus erros".

    E você, o que achou da ideia de Zane para o desfecho de Titanic?

    E caso não tenha vindo a memória o quão desagradável era Cal, dê só uma olhadinha:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top