Minha conta
    Sabre de Prata: Sony pode retomar o filme derivado do Homem-Aranha

    Personagem é uma mercenária altamente treinada — como a Viúva Negra.

    O Espetacular Homem-Aranha foi um fracasso. Esta constatação vem da própria Sony, que decidiu realizar mais um reboot do Cabeça de Teia — agora com a Marvel. Até o resultado dos filmes com Andrew Garfield vir à tona, a intenção do estúdio era desenvolver um Universo Homem-Aranha com diversos filmes derivados, sendo um deles o projeto "Teto de Vidro", estrelado por uma ou mais mulheres. Pois este spin-off pode vir a acontecer em breve.

    No último episódio do programa Meet The Movie Press, o jornalista Jeff Sneider disse que a Sony deseja fazer um filme sobre a Sabre de Prata. Recorrente nas HQ's como aliada do Homem-Aranha, a personagem seria adaptada para o cinema pela roteirista Abi Morgan, do aclamado Shame, dirigido por Steve McQueen (12 Anos de Escravidão) e estrelado por Michael Fassbender (X-Men: Apocalipse).

    Sabre de Prata é uma mulher de negócios que leva uma vida paralela perigosa caçando criminosos de guerra. Mercenária altamente treinada e com eventuais conflitos com outros super-heróis, Silver Sable tem um perfil muito semelhante ao da Viúva Negra (Scarlett Johansson) — o que poderia gerar um conflito interessante com a Marvel, que hesita em lançar o filme solo da heroína.

    O que acha do especulado projeto?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top