Minha conta
    Esquadrão Suicida: Divulgada a duração do filme da DC

    Filme dirigido por David Ayer, com Margot Robbie, Jared Leto, Will Smith e grande elenco, estreia em agosto.

    Esquadrão Suicida será mais curto que Batman Vs Superman - A Origem da Justiça e O Homem de Aço, com 130 minutos (2h10min) de duração.

    A duração do filme é mais curta do que a de muitos outros filmes da Warner Bros. baseados em quadrinhos da DC Comicos. Todos os filmes da trilogia The Dark Knigh (Batman: Begins, com  2h 20min; Batman - O Cavaleiro das Trevas, com 2h 32min; e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, com 2h 44min), de Christopher Nolan, por exemplo, são mais extensos que Esquadrão Suicida.

    No caso dos filmes de Nolan, a fluidez que o cineasta conseguiu no seu enredo e montagem, garantiram aos seus filmes com uma boa continuidade e agilidade. Já nos irregulares Batman Vs Superman (2h 31min) e O Homem de Aço (2h 23min), de Zack Snyder, a extensa duração pesou contra o ritmo dos filmes.

    O que o diretor David Ayer preparou para os 130 minutos de Esquadrão Suicida? O filme marca a primeira a aparição de Jared Leto como o icônico vilão Coringa, antagonista que já foi interpretado com maestria por Jack Nicholson e por Heath Ledger. É possível que esse personagem tenha um destaque maior do que os outros, considerando a popularidade do papel e do ator que o interpreta.

    Além disso, o longa-metragem deve passar um tempo explicando as origens de personagens que ainda não deram as caras no Universo Estendido da DC, como a Arlequina (Margot Robbie) e o Pistoleiro (Will Smith), por exemplo.

    Esquadrão Suicida estreia dia 4 de agosto deste ano.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top