Minha conta
    Nicolas Winding Refn quer fazer um filme da Batgirl

    Diretor de Drive e The Neon Demon quer um filme "de grande orçamento".

    Diretor de Drive e prestes a voltar aos cinemas com The Neon Demon, Nicolas Winding Refn quer mais. Enquanto o seu novo longa tem recepções mistas da imprensa, o cineasta já agenda novos projetos. Ele está ligado a uma nova minissérie francesa Les Italiens, mas além disso, seu desejo é fazer algo com grande orçamento.

    Em entrevista para o Business Insider, Refn disse que está interessado em fazer um filme do universo da DC Entertainment. E sua preferida é ninguém menos que Barbara Gordon:

    "Deus, eu adoraria fazer um, provavelmente seria bem divertido... eu só não sei quando é que vai acontecer. Eu gosto muito da minha liberdade criativa, mas eu também adoraria fazer um daqueles grandes filmes de Hollywood que custam muito dinheiro e têm pessoas correndo para todos os lados com celulares e toda aquela insanidade... quais ainda sobraram? Você sabe qual que eu gostaria de fazer? Eu quero fazer Batgirl. Vamos colocar a Warner para trabalhar nisso."

    Curiosamente, esta não é a primeira vez que Refn demonstra interesse em dirigir uma adaptação cinematográfica. À época de Drive, houve boatos de que ele estaria por trás da adaptação de Mulher Maravilha, mas isso jamais aconteceu.

    Dá para imaginar como seria este projeto? 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top