Minha conta
    De Star Trek 3 a Trollhunters: Os filmes póstumos de Anton Yelchin (1989 - 2016)

    Ator morreu aos 27 anos de idade, no último domingo (19)

    A trajetória do ator Anton Yelchin foi bruscamente interrompida no último domingo (19), quando um incomum acidente na garagem de sua casa lhe tirou a vida precocemente, aos 27 anos de idade.

    Mais conhecido por seu papel em Pavel Checkov em Star Trek e Além da Escuridão - Star Trek, o jovem ator teve participações em produções como Alpha DogO Exterminador do Futuro - A SalvaçãoLoucamente ApaixonadosA Hora do Espanto e Green Room.

    Em vida, o artista deixou alguns projetos finalizados, que chegarão aos cinemas e à TV nos próximos anos, servindo como requiém para um ator que se foi mais cedo do que deveria.

    Filme: Star Trek: Sem Fronteiras, de Justin Lin

    Status: Em pós-produção

    Previsão de estreia: 1 de setembro de 2016

    Yelchin repete o papel de Pavel Chekov no novo Star Trek, que chega aos cinemas em julho deste ano. No filme, a nave Enterprise é quase destruída e Kirk (Chris Pine) e sua equipe tentam sobreviver em um planeta remoto, cheio de ameaças. O elenco traz Idris Elba, Zoe SaldanaZachary Quinto e Simon Pegg.

    Filme: Porto, de Gabe Klinger

    Status: Completo

    Previsão de estreia: Ano de 2016 (sem data especificada)

    Anton vive Jake Kleeman, um homem americano que se apaixona por uma francesa e os dois experimentam uma noite juntos na cidade portuguesa que dá nome ao filme.

    Série: Trollhunters, de Guillermo del Toro

    Status: Pós-produção

    Previsão de estreia: Dezembro de 2016

    Produzida pela DreamWorks Animation para a Netflix, a série idealizada por Guillermo del Toro e Daniel Kraus traz Yelchin na voz do personagem principal, Jim. 

    Filme: Rememory, de Mark Palansky

    Status: Em pós produção

    Previsão de estreia: Ano de 2017 (sem data especificada)

    O filme de ficção científica independente mostra a história de um professor que inventa um dispositivo capaz de gravar e exibir memórias pessoais. O longa conta com Peter Dinklage no elenco.

    Filme: We Don't Belong Here, de Peer Pedersen

    Status: Completo

    Previsão de estreia: Ano de 2016 (sem data especificada)

    Yelchin vive o personagem Maxwell Green neste drama independente sobre uma matriarca (Catherine Keener) de uma família disfuncional que precisa lidar com o desaparecimento de um dos seus filhos. O elenco traz Kaitlyn Dever, Maya Rudolph e Riley Keough.

    Filme: Thoroughbred, de Cory Finley

    Status: Pós produção

    Previsão de estreia: Ano de 2017 (sem data especificada)

    Este thriller independente acompanha duas jovens que reatam a amizade depois de anos e percebem que a antiga amiga não é mais quem costumava ser, o que pode levar à um assassinato. O elenco traz Olivia Cooke e Anya Taylor Joy.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top