Minha conta
    Filme live-action da Turma da Mônica contrata diretor

    Anunciado na Comic-Con, projeto terá como base a graphic novel Laços.

    Daniel Rezende vai dirigir o filme com atores da Turma da Mônica. Anunciado na Comic Con Experience 2015 por Mauricio de Sousa, o longa será baseado na graphic novel Turma da Mônica - Laços, escrita e ilustrada por Vitor e Lu Cafaggi e publicada em 2013. Na história, Cebolinha bola um plano infalível e recorre aos amigos Cascão, Mônica e Magali para reencontrar Floquinho, seu cachorro desaparecido.

    Produzido em parceria com a Quintal Digital, o filme ainda não tem elenco definido. "Eu vou juntar um pessoal e formar uma comissão para não ter que escolher sozinho", disse Mauricio em entrevista à Folha de S. Paulo. Também não há previsão para a estreia do longa-metragem.

    Montador de Cidade de Deus, Diários de Motocicleta, Tropa de Elite e Tropa de Elite 2, Cidade dos Homens, Ensaio Sobre a Cegueira, 360, RoboCop, As Melhores Coisas do Mundo, O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias e A Árvore da Vida, Rezende estreou como diretor no longa sobre o palhaço Bozo O Rei das Manhãs, ainda inédito. Ele foi indicado ao Oscar de Edição em 2004 por Cidade de Deus.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top