Minha conta
    Selenis Leyva e Hannibal Buress entram para o elenco de Homem-Aranha

    Este elenco não para de crescer!

    Homem-Aranha: De Volta ao Lar já começou a ser gravado, mas as novidades do elenco não param. O novo reboot do "Amigo da Vizinhança" escalou mais dois atores para entrarem para o universo Marvel: O comediante de stand-up Hannibal Buress e a atriz Selenis Leyva.

    Ainda não há informações quanto ao personagem de Buress (Broad City, Eric Andre Show), mas de acordo com o site Marvelous Realm (via Heroic Hollywood), Leyva, conhecida por interpretar Gloria Mendoza em Orange Is the New Black, vai interpretar uma professora de física na escola de Peter Parker. O site divulgou ainda uma imagem da atriz caracterizada nos bastidores das gravações em Atlanta, Georgia.

    O The Hollywood Reporter anuncia ainda mais três novatos no elenco de Spider-Man: Homecoming. Isabella Amara, Jorge Lendeborg Jr. e J.J. Totah entram para o filme. Detalhes sobre os personagens estão sendo mantidos sob sigilo.

    THR

    Protagonizado por Tom Holland, Marisa Tomei, Michael Keaton, Robert Downey Jr., Zendaya, Kenneth Choi e Donald Glover protagonizam o longa, que tem estreia prevista para 6 de julho de 2017. A direção é de Jon Watts.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top