Minha conta
    Liga da Justiça: Veja a primeira foto do Batmóvel

    Além disso, leia descrições dos uniformes dos heróis da DC.

    Novidades sobre Liga da Justiça não param de chegar! Você já pode conferir detalhes sobre a história com a sinopse recém-divulgada, mas nesta notícia, é hora de falar dos aspectos visuais do filme. (É um filme do Zack Snyder, afinal...)

    Para começar, veja a primeira imagem do Batmóvel, que recebeu algumas mudanças após os acontecimentos de Batman Vs. Superman - A Origem da Justiça. Foi revelado que Bruce Wayne (Ben Affleck) fará adições como metralhadoras, canhões e lançadores de mísseis nele. Além disso, o personagem terá outros veículos: Flying Fox e Nightcrawler - este último, capaz de escalar paredes.

    Depois, o figurinista Michael Wilkinson revelou detalhes sobre os figurinos dos heróis da Liga da Justiça. Apesar de não divulgar imagens (Buaaa!), ele contou que os figurinos foram inspirados no trabalho do ilustrador de HQs Alex Ross. 

    Batman (Ben Affleck): O Homem-Morcego está podendo e terá dois uniformes na produção. O primeiro é bem semelhante daquele apresentado em Origem da Justiça, mas terá tons de cinza e azul. Já o "Batsuit tático" ostenta uma armadura bem maior, adicionando força e proteção ao herói.

    Mulher-Maravilha (Gal Gadot): Não há grandes diferenças na roupa da amazona, apenas algumas mudanças nas cores. Na verdade, as mudanças aconteceram para torná-lo mais confortável para sua intérprete. Na trama, o figurino tem mais de 5.000 anos. Que material tão durável é esse, Diana? Conta o segredo para gente!

    The Flash (Ezra Miller): Esse é um dos figurinos mais curiosos. O uniforme do velocista é composto por 148 peças - mas não se engane, só demora 5 minutos para ser colocado. Ele é descrito como um "traje protótipo", pois o herói ainda está descobrindo seus poderes. Já seus sapatos possuem logos do Flash nas laterais. Ou seja, deve virar moda!

    Cyborg (Ray Fisher): Por outro lado, este look será criado digitalmente, a partir do pescoço. Logo, só será possível ver o rosto do ator nas cenas de luta. Durante as gravações, Ray usa um traje de captura de movimentos.

    Aquaman (Jason Momoa): Criado para parecer de uma cultura muito antiga, o figurino é completamente verde e dourado, com vários detalhes parecidos com escamas de peixes.

    Curioso para ver tudo isso nas telonas? Liga da Justiça tem lançamento previsto para 16 de novembro de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top