Minha conta
    Entrevista exclusiva: Diretor de Mais Forte Que o Mundo fala sobre a imersão de José Loreto no papel de José Aldo

    "Esse é um filme que precisa de uma dedicação muito grande do ator principal", disse o cineasta Afonso Poyart ao AdoroCinema. Temas como a possível projeção internacional do projeto e a carreira do diretor em Hollywood também foram abordados.

    A cinebiografia Mais Forte Que o Mundo - A História de José Aldo foi uma das principais estreias da última semana no circuito de salas do Brasil. O cineasta Afonso Poyart, que se destacou com 2 Coelhos e teve uma passagem por Hollywood no thriller Presságios de um Crime, assina a direção do filme sobre o lutador de MMA.

    Em entrevista exclusiva para o AdoroCinema, Poyart fala sobre a longa gestação do projeto, sobre a debandada do ator Malvino Salvador do elenco ("Ele não estava disponível da maneira que eu precisava. Esse é um filme que precisa de uma dedicação muito grande do ator principal. Quem vai viver o José Aldo não pode sair de uma peça e aí ir ver o filme"), sobre a preparação física e emocional de José Loretto e sobre o lado ficcional que o filme tem.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top