Minha conta
    Vem ver esses novos e estilosos cartazes de Esquadrão Suicida

    Cadê agosto que não chega?!

    Hora de entrar no clima de Esquadrão Suicida!

    O filme com os piores heróis do mundo vai chegar aos cinemas só em agosto, masm para aumentar ainda mais a nossa ansiedade, o diretor David Ayer compartilhou, em seu perfil no Twitter, um novo e estiloso cartaz do longa.

    E o pôster não poderia representar melhor a proposta do filme: bom humor, personagens caricatos e politicamente nada corretos, e um quê de quadrinhos, é claro.

    Preparados? Aí vai:

    De todos os heróis/vilões do filme presentes na imagem, a Arlequinha (Margot Robbie) vem bem no centro. Alguma dúvida de quem será a protagonista? Ela está acompanhada do Coringa (Jared Leto) e do Pistoleiro (Will Smith) no topo, dando uma palhinha sobre esse triângulo amoroso. Bem na base do que parece ser uma nuvem de explosão, vemos a Encantadora (Cara Delevingne).

    O longa ainda ganhou um segundo cartaz inédito, com os nomes e os símbolos dos personagens do filme em uma tigela de cereais com leite. Tudo a ver com a classificação indicativa do filme, que será de 12 anos de idade. Warner, por favor, faça um cereal do Squad, nunca te pedi nada!

    Esquadrão Suicida chega aos cinemas dia 4 de agosto. #aguentacoração

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top