Minha conta
    Rumor: Amber Heard pode ficar de fora de Liga da Justiça

    Relatos indicam que prova de figurino da atriz pode ter sofrido contratempo.

    Jason Kempin/Getty Images

    Liga da Justiça pode ter encontrado contratempos. Enquanto a vida pessoal de Amber Heard está virando notícia devido às suas disputas conjugais, parece que os eventos afetam a sua participação no longa de Zack Snyder, em que está escalada para interpretar Mera nas telonas.

    Amber Heard deveria ter embarcado para Londres nesta semana para uma prova de figurino para o filme que, vale lembrar, já está sendo gravado. Segundo rumores publicados pelo TMZ, Heard não teria feito a viagem, e a justificativa é que a produção do filme alegou que ela estava "muito magra" e, portanto, não preparada para as câmeras. Caso os rumores se provem corretos, então duas coisas podem acontecer: ou as gravações seriam atrasadas para que o departamento de figurino faça os ajustes necessários ou a atriz ser substituída.

    Mais detalhes ainda são incertos e, ao mesmo tempo, ainda não se sabe muito sobre a real participação de Mera no filme. Com Jason Momoa, Ezra Miller, Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Ray Fisher, Amy Adams e J.K. Simmons, Liga da Justiça Parte Um estreia em 16 de novembro de 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top