Minha conta
    Diretora de Como Eu Era Antes de Você vai comandar a adaptação cinematográfica de A Seleção

    A famosa saga literária de Kiera Cass está perto de chegar às telonas.

    Depois de Como Eu Era Antes de Você, a diretora Thea Sharrock vai comandar a adaptação de outro best-seller: A Seleção.

    Escrita por Kiera Cass, a história é ambientada em um futuro alternativo, na qual a sociedade é dividida em castas. Para escolher a futura esposa do cobiçado príncipe Maxon, 35 jovens são selecionadas para participar de uma competição. O que parece um sonho para muitas, é um pesadelo de America Singer, jovem apaixonada por um garoto de uma casta inferior. Eleita para representar seu estado na disputa real, aos poucos, ela acaba se envolvendo com o princípe.

    A obra vendeu mais de 3,5 milhões de cópias pelo mundo inteiro e já ganhou quatro sequências, além de vários spin-offs. A Seleção também entrou para a lista especial do AdoroCinema com 30 adaptações de livros que buscam repetir o sucesso de Jogos Vorazes.

    Katie Lovejoy (Dracula) foi a responsável pelo roteiro de A Seleção, que está em desenovlimento na Warner Bros. desde o início de 2015. Ainda não há nenhum nome cotado para o elenco, nem cronograma oficial para a produção.

    Enquanto isso, Como Eu Era Antes de Você já chegou aos cinemas brasileiros, trazendo Emilia Clarke e Sam Claflin como protagonistas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top