Minha conta
    Orlando Bloom vai estrelar novo thriller chinês Smart Chase: Fire & Earth

    Ator deve interpretar um agente perseguido pelas ruas de Xangai.

    Já confirmado seu retorno como Will Turner em Piratas do Caribe 5, que tem previsão de estreia para maio de 2017, Orlando Bloom agora será perseguido pelas ruas de Xangai em novo filme. Trata-se de Smart Chase: Fire & Earth, um thriller de ação dirigido pelo francês Julien Seri.

    A trama foca na história de Danny Stratton, um agente de segurança privada que fica emboscado durante a escolta de uma antiguidade chinesa por Xangai, papel que deve ser estrelado por Bloom. O filme terá a produção executiva de Jérôme Salle, cineasta que comandou o ator no longa Zulu, selecionado para exibição no encerramento do Festival de Cannes 2013. 

    Orlando Bloom também irá co-produzir Smart Chase: Fire & Earth, que tem as filmagens programadas para começar em agosto. Kevin Bernhardt assina o roteiro.

    Com outros projetos em desenvolvimento, o ator também está no elenco de Easy, série de comédia produzida pela Netflix sem previsão de estreia, comandada por Joe Swanberg. Dave Franco, Malin Akerman, Gugu Mbatha-Raw e Jake Johnson são alguns dos nomes envolvidos na produção.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top