Minha conta
    John Green anuncia que Quem é você, Alasca? não será adaptado para os cinemas

    Deu ruim.

    Um dos livros mais queridos e mais vendidos de John Green, Quem é você, Alasca? não vai mais ganhar uma adaptação cinematográfica. Parece que o público vai continuar sem saber quem é Alasca Young.

    John Green publicou uma série de mensagens em seu Twitter na tarde desta quinta-feira e declarou que qualquer projeto de adaptação não está mais em desenvolvimento.

    "Já que isso tem tantos RTs, eu acho que devo dizer: Não haverá filme de Looking for Alaska (do meu conhecimento, pelo menos)", escreveu ao dar um retweet em um cartaz feito por fã.

    "Eu não tenho controle sob os direitos do filme de Quem é você, Alasca?. Do meu conhecimento, a Paramount (que detém os direitos) não tem planos."

    Na sua página do Tumblr, o autor respondeu a uma pergunta e detalhou os pormenores.

    "(...) Josh Schwartz escreveu um ótimo roteiro, o tipo de roteiro que é tão bom que nenhuma instituição pró-lucrativa investiria dez milhões de dólares para fazê-lo, então provavelmente nunca o será.

    Isso me deixa triste? Não.

    (...)

    Quem é você, Alasca? tem uma vida incrível. As pessoas ainda o estão lendo pela primeira vez (...) e elas ainda recomendam aos amigos (...) Muitos dos leitores de Alasca sentem uma conexão intensa e particular com a história e os personagens, e eu estou extremamente grato por isso. Caso eles fizessem o feito o filme, poderia ser brilhante, e certamente venderia muitos livros, mas os leitores inevitavelmente perderiam um pouco da conexão que têm com a história."

    (...)

    Dito isso, se eles chegarem a fazer o filme, eu acho que pode ser um bom filme, e eu ficaria animado. Mas não estou esperando ao lado do telefone ou nada do tipo."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • A Pequena Sereia terá mesma diretora de Quem é Você, Alasca?
    • Elle Fanning pode ser a protagonista de Quem é Você, Alasca?
    Comentários
    Back to Top